disponibilidadeaceita.com

28 de dezembro de 2007

Recomeçando para relaxar durante minhas "férias", e escrever sobre novas idéias.
Provavelmente não será por aqui que vou desabafar na TPM, reclamar de cólica, citar nomes de amores de amplos sentidos, ou algo irrelevante. Pretendo realmente expor idéias, pensamentos, sem me expor (ou não).

Em reflexo a toda minha experiência de vida (cof cof), uma coisa é certa, nada de promessas que esse blog será eterno.
E sabe aquela vontade repentina de criar, e aquela ausência contínua de criatividade para o endereço?! Pois então, aceito sugestões.
Não é tão difícil perceber que disponibilidadeaceita.com é provisório.
E sabem aquelas coisas que mãe (e o Bial) fala(m), e entra por um ouvido e sai pelo outro, conselhos que nós já sabemos? É triste ver que mesmo assim ainda caio nelas, porque eu juro que passei filtro solar, mau aplicado... Mas passei!
Reafirmando as palavras de Bial; "Se eu pudesse dar apenas um conselho seria USE FILTRO SOLAR (Brothers and sisters together...)". De fato ele é importante.
Porém foi um GRANDE dia, LONGO dia, IMPORTANTE dia.
Pequena sereia, barriga de aluguel e um ser palmito compareceram à praia. Ri demais!

E feliz final de ano para todos, desejo FELICIDADES!

Renata Valim.

3 comentários:

Pris... disse...

Bem amiga.... eu vi esse endereço no seu orkut... primeiro achei q fosse palhaçada sua... mas n era... tive q clicar p tirar a "prova real" rsrs!!
Bemmmm esse é p ser o 1° comentário msmo.....
AMO MTO VC!!!!!

Pris... disse...

Há uma sugestão p o nome seria...
"Here I am" q foi o q vc escreveu no seu perfil daqui!!!
BJOSSS te amo!!!

Pris....

Unknown disse...

... Acho o nome perfeito!! Autêntico, único e inteligente. como vc...

Amei tudão escrito, exponha-se(ou não), faça dele( do blog) um saco de pancadas ou apenas um rascunho, mas seja sempre você.

Love you so much!