Séries no Brasil

27 de janeiro de 2008

Ando meio ausente, arrumando muitas coisas. 2008 com MUITOS eventos!

Estava pensando nessa moda de séries que paira sobre o Brasil. Realmente é viciante acompanhar o cotidiano e vida de personagens, assim como BBB (PRFTTTTT) para alguns. Instigante por relatar fatos em comum com nossas vidas, ou algo que desejamos. Exceto a melancolia de Brothers and Sisters.
No fundo a necessidade de ver em alguém (fictício ou não) algo em comum, nos leva a acreditar que somos "normais". E as felicidades, conflitos familiares, não são únicos. O ser humano tem a necessidade de identificação. Viajei?!

That's all.
Beijos a todos sem exceção.

1 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

É, teu argumento tem fundamento. Nós temos, sim, a necessidade de identificação, bem como todas as espécies de animais existentes.
A modernidade e a evolução (?) nos fez personalizar essas maneiras de identificar-se com o outro, como os reality shows, aonde "vigiamos" pessoas para observar suas reações frente ao cotidiano (apesar que o BBB não relata o cotidiano).
De qualquer forma, precisamos sempre de um espelho, uma tendência, um horizonte. Quem decide ter seu estilo próprio e não seguir essa linha, tem um nome bem definido pela sociedade: rebelde.

Beijão!