Questão de senso

4 de janeiro de 2008

Não creio que vai começar uma nova edição do BBB.
E o pior, continua a dar audiência.
Há um tempo vi uma entrevista do Roberto Justus a respeito de seu programa O Aprendiz. Em outras palavras, mas com o mesmo sentido, ele disse: "Não haverá uma nova edição do programa. Foi sucesso até aqui, devemos parar onde obtivemos sucesso para terminarmos por cima, arriscar fazer mais edições o tornaria exaustivo". Achei bárbaro o que foi dito, apesar da possibilidade de haver mais "temporadas", e de preferir muito mais a versão original com Donald Trump. Mas essa é a ideia. BBB é ultrapassado como a Xuxa, e polchetes!

Minha fase de tirar fotos e fotografar tudo, passou e eu nem percebi. Quer dizer percebi agora quando não tenho foto para postar!

PS: Esse orkut não para de viciar nós, humanos! Agora com uma nova ferramenta de criação de álbuns (by the way, eu não gostei!).
É o caminho, juntar funções do Fotolog (com as atualizações abaixo na página inicial do orkut), e sites para publicar fotos ou qualquer outro meio. Legal, agora não precisamos criar mais nenhum serviço, tudo concentra-se no Orkut, dizem que uma forma de refeição virtual está por vir!

Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, estou aqui para escrever que concordo Ipsis litteris com o que escreveu minha amiga Valim. Será que ainda não se tornou perceptível a repugnância trazida aos nossos olhos por tantas repetições, tantas edições de um programa que deveria ser exibido em uma frequência não menor que um triênio?!? Não está claro que o tal "entretenimento" está se tornando chateação? Sem mais....enfim ...I agree Valim..rs..beijão.

Unknown disse...

Bom, eu penso que eles só continuam a produzir edições do BBB porque têm público para tanto. Conforme li na internet, é a maior audiência da Globo na temporada de verão.
Eu, por exemplo, sou um caso de viciado nesse programa, por mais restrições intelectuais que ele desperte.
De toda forma, te parabenizo pela maneira como criticou o programa, sem ofensas eqüinas e blaterações ignorantes, como muita gente faz. Respeitar o gosto dos outros é, antes de qualquer coisa, o melhor a fazer.
Bem-vinda à ABL (Academia Banguelense de Letras), moça. Vi lá na comunidade o link do teu blog e vim conferir. Gostei.
Beijo!