I back

10 de junho de 2008

A maturidade de 2 décadas exacerbada em meu semblante.

2.0 face, meu braço musculoso, e minha tortinha surpresa.

Escrever sobre os acontecimentos de 2 meses em uma única postagem, é uma tarefa árdua. Por isso, dedico esse post apenas para retribuir e agradecer aos selinhos recebidos durante minha exclusão digital. Onde vivi dias difíceis, chegando a pensar em tomar a drástica decisão de adquirir um computador do Milhão. Enfim, vamos a parte boa:

Recebido das queridíssimas Lydia e .

Recebido da e Antônio o Sábio.


Recebido da fofa.


Engraçado, como esses aparentemente superficiais mimos, fazem toda diferença. Particularmente, me deixa feliz, tanto receber quanto repassar. Consolida laços com os queridos disponíveis. Porém, com toda essa demora, os mimos já permearam em muitos Blogs, ficaria desconexo repassá-los.

Com tantas figuras e pouco texto, meu BLOG mais parece um livro infantil. Então, me despeço mandando um beijinho na ponta do nariz à todos os baixinhos leitores.

Renata Valim.

6 comentários:

Alan Guerra disse...

Parabens de novo amiguinha, desculpa ter esquecido do seu niver...rs
Acho que o garçon queria um pedaço da sua torta....
Seu blog ta parecendo uma filial dos correios, cheio de selos /invejoso

beijão

Antônio Dutra Jr. disse...

Puxa vida, que saudades desse sorriso...

Já estava começando a ficar preocupado com tua ausência. Sei lá, aqueles ETs excêntricos, e foi justamente tu quem descobriu minha abdução, pensei que eles tivessem vindo se vingar. Ainda bem que está tudo esclarecido agora.

E todos os mimos não são suficientes para chegar à altura da tua simpatia (vide tua foto do post). =)

Beijão, Rê!

Egon Henrique disse...

Queridissima Renata Valim, que maravilha completar 2.0 em, logo mais no proximo mês, exatamente no dia 16 ja estarei completado meus 20 anos também, e tudo está acontecendo em minha vida novamente, fico grato pelos parabens e as palavras amigas de carinho com meu novo românce, poucos dias de romance e ja estamos passando por algumas dificuldades, nada entre nós, mas entre a familia dela e ela, mas nada que eu venha falar aqui aberto ao publico.

Que problemas com o computador em, isso chega a ser desanimador, quando um computador quebra, ja pensamos logo em outro, mas sem dinheiro é meio complicado comprar um novo, espero que ja esteja resolvido os problemas e que voltes a publicar suas palavras nesse seu espaço onde a tempos que não o visito, e não só aqui mas os outros.
Voltarei a escrever em meu blog, só preciso me pegar em tempo vagos, os estudos estão me tomando a cabeça totalmente.

por enquanto é isso minha querida, se cuida e saudades grande beijo na ponta do nariz ^^

Lydia disse...

Ficar sem computador é terrível... Olha o que ele te causou. Mas menina você é simpática demais, que foto linda. E 20 anos, duas décadas é t~çao bom. =)

Beijão linda!

Anônimo disse...

Computador do milhão! Hiahsdiuhsadiuhasdiushda....

Braço musculos! Hihsdihdsiuhasdiuhadsha...

Eu ráxo com as coisas q vc escreve! =P~

Aiai, que saudade dos tempos de blogar! Tah td tão corrido! =/

Farei maior esforço para estar mais presenteee!
Bjão Re Lindaaa!




Rafa.

Marceli. disse...

Cadê teu post do dia 12? hehe

Tá tão namorandinha que nem lembrou de vir aqui no bloguinho, coitadiinho! ^^

Saudade de vir por aqui.. Tu, cade vez mais bunita né?! =p

cheeiro. ;*