Mutáveis

18 de junho de 2008

Essa semana avistei uma antiga colega de escola perto de casa. Não a via há aproximadamente 5 anos, no entanto não foi difícil reconhecê-la.
A mesma forma de andar um tanto empinada, o cabelo molhado com creme, a cara sem maquiagem, e a mãe ao lado a levando ao ponto de ônibus, exatamente como há 5 anos.
Pensei na hora como a vida de alguém sem mudanças deve ser chata.
Mudar o visual, o estilo de roupa, o corte de cabelo, idéias, atitudes, que seja o servidor do Blog! Mudanças nos enchem de coragem para continuar vivendo e... mudando ora essa!

Assunto relativamente paradoxal relacionado ao meu antigo título do Blog; Certas Coisas Nunca Mudam. Para não ser contraditório, o que de fato creio que não deve mudar, é a essência, e traços do caráter. Fora isso, a vida torna-se cinzenta, vaga, excessivamente rotineira sem as necessárias metamorfoses que fornecem o ânimo do dia à dia.

Uma das coisas que permanecem na lista que nunca mudam é o agradecimento ao(s) selo(s) recebido(s). Confesso que
não tive muito tempo de ler e comentar nos blogs amigos, mas vou melhorar. Recebi do querido amigo Antônio.


E repasso para:

The Bondosos
;
Rafa e Carlos;
Marceli;
Lydia;
Copião;

E para concluir, citarei uma frase extraída da sorte de hoje do orkut para a blogueira que vos fala: "Você e sua mulher terão uma vida feliz". Como dizia, concordo com mudanças, mas nem tanto!

Renata Valim.

8 comentários:

Marceli. disse...

Um seliim pra eu!

Obrigada minha amiiiga! ;D

Daqui a pouco ficaremos sem espaço para os seliiinhos! ;D

Beeijo ;*

p.s. Nunca mude tanto assim para deixar de ser uma das pessoas mais lindas que conheço. por dentro e por fora. :)

Antônio Dutra Jr. disse...

Sou o gatilho mais rápido da blogosfera, baby! =)

Não te preocupa, que por aqui vai tudo aos trancos e barrancos, mas pelo menos vai, isso é o que importa. ;)

E não precisa agradecer pelo selo. Eu sou quem agradece eternamente por ter amizades como a tua.

Beijão!

Egon Henrique disse...

é isso mesmo Renata, muito bom mudar as vezes, sou exemplo vivo de tédio, a uns 2 anos, eu era o cara mais tedioso do mundo, nao mudava nada fiquei com minha vida praticamente parada, e isso foi uma grande merda que eu fiz, mas como um amigo mesmo me disse, o que vale são as experiencias que ficam, e entao eu hoje tento fazer tudo ao contrario e tenho vontade, o que eu mais consigo é fazer mudar alguma coisa ou alguém, mas penso sempre em mim....

tava com saudade de você, bastante ^^

vê se volta logo em ;)

quer dizer que o livro tem a minha cara?????? pq será???? O_o'

mês que vem é meu aniversário, não quer me dalo de presente??????

pode ser velho, usado feio mas que dê pra eu ler :D
acho que seria um belo presente ^^
o presente mais lindo que ganhei esse ano, foi minha namorada.. acho que isso foi muito bom pra mim, e o proximo será ver na lista de aprovados meu nome, em alguma facul O_o' hasuidhiusahidua

e o 3 um livro seu *_*' pode ser esse que vc citou ou outro qualquer.. que seja dado com carinho ^^ uiashdusahiuahs

bom acho que é isso, beijos querida, boa noite ;*******

Anônimo disse...

Mesmo tema no meu blog: mudanças.
Necessárias, importantes e até divertidas!
:D
Parabéns pelo selinho... ^^

beijoosss

Alan Guerra disse...

obrigado pelo selo querida mala.
uma beijao.

nem li isso tudo ai em cima

Anônimo disse...

Hahah
quer dizer que sou famosa?! fiquei me achando agora!
uahuahahauha
\o/

e agora que já sei o caminho, volto sempre! :D
Boa semanaaa
;***

Lydia disse...

Menina linda, tem pessoas mesmo que nunca mudam.
Quanto ao selo, MUITO OBRIGADA!
Beijão!

.Ná. disse...

As coisas sempre mudam.. pelo menos pra mim, que sou folha ao vento. ahahahahahaha
Adorei esse texto.
Beijos