27 de maio de 2008
A vida é construída em uma via de mão dupla. Tudo que plantamos, colhemos. Toda ação possui uma reação. Somos o que comemos.
Frases essas que mostram que tudo que me é dado, é fruto de uma atitude produzida exclusivamente por mim.
Como os poucos, porém qualitativos leitores do disponibilidade percebem, creio fielmente em Deus, logo em sua repleta intervenção em toda essa lei, tão humana quanto espiritual.
Mas em que estava realmente pensando é nessa via, e como sou plenamente responsável pelo os caminhos, e porque não da trilha sonora?! So please, Colbie Caillat cantando Bubbly.
Estou certa que plantei apenas amor e carinho no meu singelo PC, porém, encontro-me prestes a perder todo o conteúdo do meu computador, milhares de fotos, arquivos e afins. Então, querido diário porque não fiz o Back Up quando possível?! Muita ingratidão do computador da Renata, e sem trocadilhos!
Sinto falta da leitura nos Blogs favoritos. Ao menos o mundo paralelo gira com velocidade estável e puramente linda. Por essa mesma razão, não dou conta de preencher o meme enviado pela Lydia. Prefiro escrever e repassar os mimos com mais calma, e farei na primeira oportunidade.
Hoje, nessa data angelical 27 de Maio, também desejo lembrar que amanhã dia 28, é meu aniversário de 2.0 turbo. Portanto, esqueça tudo o que falei sobre plantar e colher, e me de presentes.
Renata Valim.