Blogosfera News 2

9 de maio de 2008

Nos disponíveis as atualizações acontecem normalmente, à todo o vapor. Por aqui meu Windows que parecia tão doce e sincero, se corrompeu!
Devido a essa grave questão, me ausento do mundo virtual, já que meus acessos no trabalho são restritos. Música triste por favor.
Não imaginaria a falta que faz postar, ler com vocês, digitar com vocês, andar com vocês. Hoje tenho preciosos minutos a frente de um computador liberado, so here i am!
Aproveitando essa atualização na velocidade 5, agradeço ao querido Antônio pelo selo.


Agora vem a parte feliz. Com a extensão de Blogs amigos, chegou o tão esperado momento que posso repassar um presentinho. Quantas emoções em um só dia!

The Oscar goes to:

Rafa e Carlos

Fausto

Lydia

Sonhador

Alguns de vocês já devem ter sido presenteados, já que demorei tanto para repassar. Se for o caso leve em dobro, para os que sempre me acrescentam com suas palavras nos comentários.

Antes de mais nada, preciso dizer que Maio é o mês da família, das noivas, feriados, e do meu aniversário!

Em breve volto a ativa como de costume, com muito mais power como prometido.

Renata Valim.

17 comentários:

Alan Guerra disse...

Eu tb comento e não ganhei selo,hunf....

beijao.

Lydia disse...

Hum... Mais selo e eu gosto tanto... AH e comento mesmo, não acho graça também aquela pessoa que passa e diz "Bom blog", para mim é sinal que a leitura não aconteceu.
Então, valeu mesmo Renata!
Beijão e não demora... heheheh

Egon Henrique disse...

minha cara Renata Valim, você como sempre acrescenta palavras lindas em meus comentarios, sempre lendo meus textos ainda ruins para mim, mas é sempre bom ter um pequeno e singelo comentário seu em meu blog, esperemos todos, que seu Windows volte a funcionar normalmente, estou muito grato pelo presentinho, e logo mais te presentearei com um mimo especial, ;)

um grande bj pra ti, e volte logo mocinha, não da para ter um blog, se a renata não comenta nele ^^
até.

Antônio Dutra Jr. disse...

Queeee saudadeee de ti, guria!
Já tinha ligado pra todos os meus amigos ETs, pra saber se alguém tinha abduzido uma carioca morena de sorriso marcante. =]
Não deixe de dar sinal de vida, mesmo que seja na velocidade 5, hehehe.

Beijão!

Unknown disse...

Mais que deliciaaaaaaaaaaaaa ganhar esse selinho! Amei, Re!
Viu, mas não deixe de aparecer por aqui, não.. dá sempre um jeitinho, tá? A gente tem saudade!
Beijos
www.sodacausticaeguarana.blogspot.com

Anônimo disse...

vejo muita gente querendo selinho, atençao e bla bla bla, tenho um lance pra fazermos juntos, vamos nos comunicar por mail. agradeço a atenção no post, mas nao quero nada em troca. nao quero q leiam pq eh o fausto ou a renata e sim pelo conteudo. bem me manda mail e vamos fazer, nada de sonhos ok? quero mesmo propor em particular.
carinho,
fausto.

Anônimo disse...

p.s. da pra te um blog se a renata nao comenta nele sim, contato q ela faça com vontade. por isso quero conversar com vc e vc vai gostar da ideia.

Egon Henrique disse...

RENATA,,

TEM PRESENTE PRA TI NO MEU BLOG :D

NÃO SEI SE TU VERÁ,

MAS
TA LAH VIU ;D

GRANDE BJO QUERIDA

Anônimo disse...

PS. Maio, NOSSO aniversário né Valinda.

Egon Henrique disse...

uihsaodhahdoui

ei mocinha, ta louca? kkkkkkkkkk

cara. eu não consigo ter inspiração, tu tem que ver a luta que é pra escrever 3 linhas aqui kkkkkkkkkk
Tipo, eu gosto de escrever sobre amor e tals, mas não é uma coisa que eu quero escrever sempre entende?

até por que eu escuto muita musica diferente, desde lenine, a musica medieval mas sempre no rock, metal, rock lento, antigos, e por ai, pouco de mpb, e só, de resto pode juntar tudo e tacar fogo :)

Mas é dificil, dificil mesmo escrever e de vomitar o que eu penso, eu to me tornando muito limitado em minhas palavras, preciso fazer e ler mais coisas, =/ mas kd a coragem e vontade de ler? kkkkkkkkkkkk

mas não pense você que é facil escrever, pelomenos pra mim... é dificil pracas, pq eu quero escrever algo diferente e vem sempre o amor, então é algo q vou levar ainda por algum tempo até eu reconstruir meu vocabulário mundial :)

mas sempre espero um comentario seu. é sempre bom poder ler algo que tu escreve :D


bom acho que é isso ^^

bjs

Anônimo disse...

Renata vc deve ter lido algo errado, em nenhum momento eu falei de "selo" (me diga se estou errado lendo algum comentario), na verdade não comento sobre nada apenas sobre o q vc posta aqui Valinda. Qualquer comentario sobre o meu blog q seja feito no mesmo. Realmente não entendi seu ultimo comentario, acho q deve ser muita coisa pra vc comentar e vc esta se embaralhando.
Eu gostaria que comentarios sobre o meu blog fossem feitos no mesmo e que vc nao confundisse.... eu sei la o q são "selos"... enfim, virtualidades.
abraço.

Anônimo disse...

p.s. não tenho pena se vc tem tempo pra escrever ou não, qualidade não é quantidade e tão pouco leio vc e sim o q vc escreve.
Fausto.

.Ná. disse...

ô saudade!

Anônimo disse...

oi reee....
muitas saudades..
faz tempo que num apareço por aqui..
semana passada pra mim foi mais cheio do que nunca!
adorei o selinho...
mais como num sei fuçar em nada nas configurações do blog..
vo fala pra rafa colocar,..
adorei os outros 4 blogs tb..
a ná já esta em nossos favoritos faz tempo..
:)
super beijos


carlos

Vinicius disse...

Eu acho que você acha que eu não sei comentar né rs ???

tudo bem...
boa semana...

Anônimo disse...

RÊ!!!!! Saudades já dos seus comentáriooooooos!!!

Muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo selinho! Já está no nosso blog!!

E vai na Lan pra visitar a gente! Hiueieuhieuheiueheuh...

Beijitos, e obrigadinha pela honra de receber o The Oscar! =P

Rafa.

Egon Henrique disse...

RENATA

SE LIGA LA NO PRESENTE QUE TEM PRA TI NO BLOG ;D


ESPERO QUE GOSTE ^^