Nem tanto

14 de maio de 2008

Manjado como o caso Isabella, tão sem graça quanto The Big Bang Theory, tão repetitivo quanto BBB e Chaves, é o fato em que permaneço ausente, e meu Windows bugou de vez.
Enfim, falaremos de coisas boas e bonitas, nem tanto.
Prometo, minha primeira reação ao ler essa
notícia foi lembrar de uma pessoa (humano), também nem tanto, que coloca qualquer cão chupando manga no chinelo! Mas como os designers afirmam que o interior é o que importa, o ser lembrado ganha na votação do interior mais feio.

Enfim, vamos falar de coisas boas, nem tanto.
Já é de se esperar que ao invés de por minhas mãos de seda no jornal, acesso globo.com e afins, e ao ler essa notícia me surpreendi com a surpresa que a matéria causa nos leitores.
No tempo em que terremotos atingem o Brasil, guerras e ciclones assolam o planeta, a "natureza" se voltando contra o mundo, estes são apenas sinais. Quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos leia. Bem, eu leio e entendo. E você?!
Enfim, vamos falar de coisas boas e bonitas, nem tanto.

No caso do Ronaldinho Fofômeno, mas um travesti surgiu alegando seu direitos. Conhece?!
Por fim, ao ler essa notícia simplesmente me conformei.
Paulista e homem, é de se esperar o quê?

Sem mais,
Renata Valim com saudades.

11 comentários:

Egon Henrique disse...

cara o kque impressiona mais, é que essa porra de CASO ISABELLA, ja deu no saco a muito tempo, pela mae do guarda viu :S

eu não aguento mais ligar a tv, e ver, "VOLTANDO AO CASO ISABELLA" a fala serio, essas emissoras de Tv cambada de lixo, por mim acabavam tudo, a globo e seu jornalismo com 800 palavras, a record sempre bombardiando a globo, Rede TV, como sempre uma merda só passa os MANO DAS IGREJA UNIVERSAL LAH PEDINDO DINHEIRO. a band = lixo ao extremo.

CARA, QUE BRASIL É ESSE QUE VIVEMOS, ESSAS EMISSORAS, EMPRESAS CAPITALISTAS, POR MIM EU EXPLODIRIA TUDO ISSO AE..

bom, se eu for escrever minha indgnação, vou ficar o dia todo,
então, é isso

volte logo Renata :)

Michele disse...

Hahahahaha! Sabe que eu tinha uma comunidade no meu falecido Orkut chamada "Todos os Cachorros são Lindos", mas nesse caso fica difícil, muito difícil! Parecem Gremelins (como se escreve isso mesmo?), tadinhos! hahaha

Odeio o Ronaldinho, odeio The Big Bang Theory e estou cansada do caso Isabella. Especialmente desse vai-não-vai entre prisão preventiva e habeas corpus! ¬¬

Paulistas são legais, tá? hahahaha


Beijos, Renata!

Antônio Dutra Jr. disse...

Rê, minha amiga, muito obrigado pela solidariedade, torcida e oração por nós. É impressionante a força que todos os comentários e as velinhas acesas estão me dando. Sabia que poderia contar com pessoas feito tu nessa hora, que sempre riram junto comigo, e agora me amparam nesse momento turbulento. Valeu!

Beijão!

Antônio Dutra Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lydia disse...

E eu também não aguento mais esse caso Isabella.
E quanto ao motorista que desce escadarias, isso é que é "barberagem", mas fazer o quê?
Quanto a multa que recebi, vou entrar com recurso sim, na hora era eu e mais 12 pessoas, e no meio um advogado, aí como estava com a câmera no carro tiramos fotos da falta de sinalização, de como as ruas circunvizinhas eram bem sinalizadas e aquela que nos encontrávamos não estava com sinalização adequada e agora aguardar o aviso da multa chegar, e não assinei a multa, me recusei, afinal estou no meu direito, vou assinar o atestado do meu erro? Criar provas contra mim? Não, né?
Estou revoltadíssima =)...
Beijão linda!!!!

Anônimo disse...

Já pensou se tudo na vida fosse amarelo ou azul? Desconhecer é tão bom quanto conquistar e descobrir.

Anônimo disse...

p.s. acho legal comentarem posts "meus" aqui, por isso eu te fiz aquela proposta.

.Ná. disse...

Você já ouviu falar que o mundo vai acabar? Tinha um professor que dizia que acabaria quando um homem ficasse grávido. Tenho a impressão de já ter lido uma notícia assim.. ahahaha
bjo

Anônimo disse...

Hiuhasdiuhashda... mt bom!! o//

E a gente que fica na internet o dia todo, de site em site, vê cada coisa, que nem imaginamos que possa existir!

Só pela graça e misericórdia de Deus msmo!! Hiuheiuehieuhe...

BêjO Reeeee!


Rafa.

Egon Henrique disse...

kd vocÊ ????? =/

saudades, volta logo please :x

Lydia disse...

Por onde tua andas?
Tem coisita pra ti no meu blog.

Bjoooo