Diferenças

11 de março de 2008

Vadiando na internet e visitando alguns BLOGS, reparei em diferenças peculiares entre BLOGS femininos e masculinos.
Homens postam mais sobre sacanagem. Bem, seria mais interessante citar algo menos óbvio.

Escrevem sobre notícias, de como a noite foi boa, sobre a promoção no trabalho.
No geral nós mulheres por mais reservas quanto a exposição de sentimentos, é impossível publicar fatos sem qualquer vestígio emocional.

Aliado a este momento desocupado, achei um vídeo que me fez rir.
Se a piada já é conhecida me desculpem. Caso não, sorria com as diferenças entre Homens, Mulheres e o Jô Soares, mencionadas pelo próprio.

Ele não queria ficar de fora.

P.S: Vídeo com pequeno atraso na fala, mas foi o único sem propagandas chatas, e com maior qualidade de imagem.




Post influenciado pela leitura "Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus".
By the way recomendo!

Beijos,
Renata Valim.

5 comentários:

Alan Guerra disse...

concordo com você , até pq os homens são mais bobos que as mulheres, e da natureza do homem mesmo.
um beijao

Antônio Dutra Jr. disse...

Eu posto sobre sacanagens, é? Curioso, não sabia...
Ou então sou uma exceção (mesmo porque nunca ganhei uma promoção no trabalho para comentar).

Beijão!

Antônio Dutra Jr. disse...

Capaz, Rê, eu tava ironizando, acho que não me fiz compreender, hehehe. Nem esquenta!
A propósito, assisti ao vídeo do Jô e dei boas risadas. A última, por sinal, é a melhor de todas, quando ele canta o hino do SP, husahusahuashuas.

Beijos, moça!

Alan Guerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu posto sacanagem... e muita... mas tem muito sentimento também....

Isis