Filmes

18 de março de 2008

Ignorando a dor de cabeça que sinto desde ontem a noite, estou no computador, ato que só piora a situação. Mas vale o esforço.

Há tempos estava curiosa para assistir "Deu a louca em Hollywood", apesar de todas as críticas que escuto desse filme, os comerciais que assistia me faziam gargalhar.
Ainda com esperança que me divertiria, assisti com minha mãe o que por si só já conta como um segundo risco, já que sofro da síndrome cenasimpropriaspertodamãenunca.
Considero constrangedor ver até um beijo caliente próximo aos meus pais.
Realmente é um lixo o filme, cenas nojentas, digo a maioria delas.
As cenas das quais eu gostava, foram justamente as únicas que ri do filme.
Uma perda, porque a sacada é muito boa, porém muito mal contada.
Fica aqui minha crítica, e sugestão, "Uma lição de Amor" um filme comovente que narra a história de um pai com problemas mentais, que luta na justiça para ficar com a guarda da filha.
Surpreendentemente (ou não) chorei horrores.

Já fiz minha crítica, sugestão, faltou um comentário.
Sylvester Stallone está realmente velho, mas não adianta o cara é uma lenda. Sua cara de mau, sua força, até suas veias altas provenientes dos anabolizantes são o máximo. Rambo 4 acredito ser o mais sangrento, prova que alguns papeis são insubstituíveis.

Então é isso, vou tomar minha dipirona, é como diz um amigo meu "dipirona cura tudo, até AIDS".
Dor de cabeça então é mole!

Beijos,
Renata Valim.

2 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Não assisti a nenhum dos três referidos filmes, mas vou atrás da tua indicação.
E essa história de cenasimprópriaspertodafamílianunca também ocorre comigo, inclusive me lembrando um fato curioso que aqui narrarei: quando eu morava com meus avós na fazenda, talvez aqueles que eu mais tenho vergonha de ver beijo na televisão, meus amigos foram me visitar e levaram um filme de umas marionetes, que agora esqueci o nome.
Só sei que numa hora os bonequinhos começaram a fornicar assustadoramente, em posições que eu nem sei se funcionam com humanos, coisa de louco. A gente se olhou e percebeu que o vô estava às costas assistindo também. Ficamos vermelhos, rosas, roxos, azuis, arco-íris de vergonha e desatamos a rir muito. De fato, foi engraçado, mas bastante inusitado também.

Beijo, moça!

Pris... disse...

Oi amiga... eu tb estava doida p ver "Deu a louca em Hollywood", e vi... ainda bem q meu digníssimo namorado n quis ver no cine, pq senão estaria me arrependendo até agora.... e olha q eu gosto d filmes assim tb, bobeiras e mais bobeiras.... Esse filme bateu o recorde d "totalmente lamentável"!!! Mas ainda quero ver "os espartalhões" rsrs
Well.... nada d ver filmes assim c pai, mãe, ou , no meu caso, irmão. NUNCA JAMAIS!!! Pq com certeza terão "cenasimprópriaspertodafamília" rsrs!!!
Tb já vi o outro comentado (uma lição d amor)... bem lindinho!!!
Quero ver rambo...
Comentário c mtas "". hehe
TE AMO amiga!!!