Dormir

29 de março de 2008

Eu e minha mania de perder noites de sono tagarelando!
Nunca foi problema ficar acordada uma noite, emendando no trabalho do dia seguinte.
Depois
preciso dormir de forma que um despertador não consiga me despertar.
Porém, inevitavelmente amanhã às 4
horas ele vai tocar.
A linha que separa eu levantar ou não, é diretamente proporcional a entrada de cash no banco.
Não tenho opção!

E por que raios você ainda não foi do
rmir?
Por gratidão ao selo recebido do Antônio.
Meu BLOG tem força total.

Mesmo que a pseudo blogueira não possua no Que Momento!

Não importa o dia, idade ou circunstância.
Diversão (me lembra a narração da Sessão da Tarde) sempre será uma das melhores motivações para a semana.

Beijos,
Renata Valim.

2 comentários:

Alan Guerra disse...

Sua tagarelinha...rs

bjs

Antônio Dutra Jr. disse...

Ahh, como eu fico contente com tamanha gratidão, Rê...
Espero que o sono não tenha te prejudicado durante o dia. =]
E, claro, selo mais do que merecido, e antecessor de muitos que ainda virão. =D

Beijão!