Luau

22 de março de 2008

Aconteceu de Quinta para Sexta o que eu chamo de evento padrão, onde tudo que amo concentra-se em um só lugar: Amigos, praia, nascer do sol e sair de noite. Eu falo de um LUAU.
Consegui pegar um momento lindo do sol nascendo, e achei legal publicar aqui para você(s) ver (em).

Nesse mesmo lugar ocorreu uma situação engraçada.
Quando chamamos alguém de mongol, idiota ou elogios parecidos, normalmente a pessoa de fato não é, pelo menos eu digo implicando. Ontem não foi diferente, quando um ser folgado que nunca falei na minha vida mandou uma piada infame como se fossemos amigos de anos.

Daí ressurgiu uma expressão juvenil no meu coração, e berrei: "Mas não é isso seu TAN TAN!!!". Gesticulando aquele sinal de sorvete na testa duas vezes.

Porém descobri hoje que o rapaz é realmente tan tan, ele possui alguns problemas neuronais. Me senti culpada mentira, pelo menos fui sincera.

Hoje é dia 22 de Março, significa que amanhã é dia 23, aniversário da minha amiga Cabofriense que pela primeira vez desde o início da nossa amizade não vamos comemorar juntas.
Então, sorte minha ter um BLOG para desejar parabéns, dizer o quanto a amo, e o quanto sem medidas torço pela sua felicidade, sucesso e sonhos realizados. Feliz aniversário Nanda!

E Feliz Páscoa para todos!

Beijos,
Renata Valim.

4 comentários:

Alan Guerra disse...

Que inveja de vcs eu nao poder ter participado, deve ter sido ótimo.
Ná proxima eu vou com certeza!


Um beijao

Pris... disse...

Mto bom esse luau amiga....
E tadinho do tam tam né....
bjos te amo!

r disse...

Só é chato quando é aquele luau que toca só música clichê tipo: tempo perdido, pescador de ilusões, desenho de deus e outras músicas que todo mundo sabe cantar

E podia ser pior...vai que vc chama o cara de leproso e o braço dele cai...vc ia se sentir mais culpada ainda

Antônio Dutra Jr. disse...

Bah, nota dez pra foto, Rê, show de bola...

Acho que nunca participei de um luau. =/

E, sobre o carinha, eu ri, mesmo sabendo que não podia. Mas deve ter sido engraçada a tua cara quando ficou sabendo que o rapaz é tan tan (ri muito disso) mesmo...

Beijão!