Merecimentos

13 de março de 2008

Revirando minha gavetinha de cartas super secretas (ou não), fiquei emocionada e ao mesmo tempo com um sentimento de falta, maior que saudade.
Foi então que resolvi citar publicamente o quanto as amizades que construí são fundamentais na minha vida.

Dizer o quanto a alegria da Iguana (Ilana) me contagia, e como a sua sinceridade é um espelho pra mim.
Como a autenticidade da Pris Marilu revela uma mulher forte, e a confiança que transmite só faz a nossa amizade mais concreta.
Sobre a Deza mimadinha, e sua forma correta de agir com honestidade e exemplo saltando em vida.
Nanda miojo e seu humor inigualável. Hoje é a que mais faz falta, morando em Cabo Frio, mas basta um scrap para trazer felicidade e risos garantidos.
Amo vocês.

Não só cartas reviradas, mas também vídeos. Um tanto corajoso postar aqui, mas vou tentar.
Há alguns anos atrás, eu e Nanda gordinhas, Iguana no maior estilo Vanessa da Mata, e Maira. Não me julguem, eu era uma adolescente!







Pessoas extremamente importantes como a Carol Mongol, Vinny, Glean que apesar da distância sempre será como irmão e meu ursinho predileto.
Pris loira que é diferente de toda e qualquer amizade, a tenho como filha.
Colegas que estão de fato tornando-se amigos como Gabiroba (Gabriela), e Jack.
Amigos do segundo grau Vanessinha, Clarissinha, Everson, iluminavam meu dia!
Leo cantor de Rock, surgiu do meu primeiro trabalho, e tenho uma compatibilidade gigantesca de humor.
Guerra que garante um bom papo, à admiração virtual via BLOG que tenho por Antônio o Sábio.

Apesar da saudade, não voltaria ao passado para reviver a fase em que nos reuníamos em suas respectivas casas para rir, falar besteira, gravar vídeos e afins.
Fico com as lembranças e com a felicidade de saber que os mesmos amigos de 5, 10, 13 anos atrás, permanecem. E que novas parcerias tem sido feitas.
Cultivar amizades é precioso, esse é o simples motivo desse post.


Beijos,
Renata Valim.

4 comentários:

Alan Guerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pris... disse...

LINDO!!! tchan tchan tchan!!!
AMO VC!!! Amei o post sobre amizades.... amei mais ainda por fazer parte dele!!! Q bom!!!

Sabe aquela amizade d ontem, hj e para sempre? Pois é.... sempre será assim.... = A NOSSA!!
MTOSSS BEIJOS AMIGA LINDAAA!!!

Antônio Dutra Jr. disse...

Bah, Rê, de todos os blogs que já visitei hoje e de todos os comentários que deixei, este, sem dúvida, é o que faço com maior alegria.
Não sei se mereço ser chamado de "Antônio, o Sábio" (com letra maíuscula, ainda!), mas, só de saber que lááááá no Rio de Janeiro tem uma moça tão querida que gosta de mim, mesmo sem me conhecer pessoalmente, já deixa meu dia mais colorido e realizado.
Pode ter certeza que eu também gosto muito de ler teus textos e comentários e fico cada dia mais contente com a tua freqüência nos posts, pois isso nos deixa mais próximos.
Tua consideração, assim como a cidade do Rio, é maravilhosa. =]

Beijão, bom findi!

Unknown disse...

O primeiro selo de muitos, diga-se de passagem, pelo menos no que depender da minha admiração.
Bom, tu fez o certo, que é colar no teu blog. Agora, se quiser repassar, repassa; se não quiser, beleza. Minha intenção foi só a de premiar mesmo.
Beijão, obrigado pelos votos de melhoras e ótimo findi pra ti, Rê!