Inércia

16 de março de 2008

Primeiramente, quero agradecer ao prêmio Blogger Del Dia, recebido por Antônio o Sábio. Este selo indica o BLOG que você visita diariamente.
O motivo pelo qual não indicarei fica claro ao ver minha seleta lista de recomendações, deduzindo-se facilmente os BLOGS que eu dedicaria.

Saltando de um assunto à outro. Sexta foi dia de reunião em família, que por sinal é sempre muito bom.
Tenho 5 tias por parte de mãe, carinhosamente apelidadas de "Cajazeiras" pelo meu querido pai.
Qualquer fato que produza risada em uma, já é o bastante para gerar quase uma osmose do riso entre todas.
O meu papel nessas situações é apenas observar, e rir, rir muito das pérolas!
Isso fez com que minha Sexta fosse legal, depois disso foi uma chuva que não me permitiu sair da inércia no fim de semana.
Hoje?! Á, hoje já é Domingo, a preguiça foi embora, o dia começou ás 8 da manhã, saí e encontrei amigos.
Agora?! Agora eu já estou aqui, na Internet de novo, sentindo um friozinho e comendo chocolate, com uma preguiça renovada.
Renovada mesmo, com muito mais Power nível Plus Advanced Master.
Estou no aguardo do daqui a pouco, quem sabe amanhã com uma inspiração digna de uma postagem melhor que esta.
Desculpem o transtorno.


Beijos,
Renata Valim.

2 comentários:

Alan Guerra disse...

Com essa chuva e esse friozinho realmente ter animação pra fazer algo só tomando um chocolate quente com red bull...

bjs

Antônio Dutra Jr. disse...

Ahhhh, mas, fala sério, é bom escrever um textinho preguiçoooso, hã? Mesmo que seja só pra falar de situações inertes, mas é bom.

E não precisa agradecer o selo, pois tu o merece com honrarias, já que adoro vir até aqui. Eu é que tenho que agradecer pela magnificência de me qualificar como 'o sábio'...

Beijão, moça!