Beleza

18 de abril de 2008

Update. Reparos na postagem devido à pressa ao fazer, e uma visão anterior radical.

"Me desculpe as feias, mas beleza é fundamental", descordando em parte com a dose de machismo de Vinicius de Moraes, beleza não é regra.
Lógico, existe grande importância! Mas até que ponto? E qual a definição de beleza?
Acredito ser fundamental o cuidado com o corpo e aparência, sendo esses o tipo de beleza crucial à vida de todos. Levando em conta questões psicológicas, sentir-se bem, se amar, auto-estima. O efeito é o mesmo do iogurte Activia, equilibra por dentro e isso se reflete por fora.

Certas pessoas tornam-se muito interessantes pela inteligência, bom humor e uma dose de sarcasmo. Um bom exemplo é o Dr. House, da série House exibida no Universal. É um personagem, mas aproveito o assunto para mencionar o quanto esse cara me fascina! Por beleza não é. Até nas horas irritantes, em que o sarcasmo atinge um nível insuportável, ele ainda é um máximo e sua perspicácia instigante. Como uma comunidade no orkut ressalta: Inteligência e bom humor são afrodisíacos. Aliado ao sorriso aconchegante é um must.

De fato teria mais idéias a publicar, mas existe uma trava em meu interior que me impede de publicar postagens longas, sorte de vocês.

Então fico por aqui agradecendo de coração ao selo de garantia recebido pelo inmetro Antônio.

Grandes beijos com belezura interior,
Renata Valim.

4 comentários:

Alan Guerra disse...

caraca, de novo....
bjs

Alan Guerra disse...

agora sim.......
ficou mto melhor.
Parabens!!!

bjs

Benito disse...

O exterior reflete o interior.
Não vou me alongar no coment também.

Beijo.

Antônio Dutra Jr. disse...

Apesar de não ser machista, concordo com o Vinícius. Tenho dificuldades até de ser amigo de uma mulher que eu não ache bonita. É claro que certas belezas se descobre com o tempo, que é a que vem da personalidade, coisa e tal.
Agora, pra me impressionar de cara, só me agradando esteticamente. Pode ser um defeito, mas sou assim mesmo.
Mas, não te preocupa, Rê, que tu, além de inteligente e muito gente fina, é linda. =]

E não precisa agradecer o selo.

Beijão!