Bem de vida

14 de abril de 2008

Minhas pseudo férias do trabalho me fazem um bem sem medidas.
Tempo para ler, sair, refletir, malhar como a Preta Gil deveria, e tudo que tem direito. Sinto paz nesses dias a respeito do que poderia me atordoar.

Vivo um tempo onde o stress é passado, me resta apenas cuidar das consequências. Sim, uma menina de 19 anos com crises de stress.
Experimento hoje a sensação de dormir sem ansiedade, férias vindas diretamente do céu!

Baby do Brasil em uma festa, disse sabiamente algo que nunca mais esqueci:
Vivo em uma imensa bola solta no espaço sem cair, como não acreditar na grandiosidade do cara quem criou tudo isso?
Escrevo sobre algo muito maior do que qualquer palavra ou feito humano.
Tudo é relacionado, não há como citar a paz que sinto, e o quanto meu tempo livre tem sido revigorante, sem falar sobre Deus quem proporciona.
O sentimento paz, se é que posso assim conceituá-lo é a sensação da qual todos os seres humanos buscam, indiferente a classe social e etária.
A verdade é que sem gozar da paz, não se vive em plenitude.
É uma das postagens mais íntimas já feitas, porém seria tolice não compartilhar sobre o que me move todos os dias.
Otimista quanto a vários assuntos, especialmente aos próximos dois anos. Serão fantásticos! Desejo o mesmo para vocês.
Planeje, sonhe, viva!

Beijos,
Renata Valim.

2 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Há momentos em que abrir o coração é relaxante. Como também foi de uma paz sem igual ler tuas palavras, cheias de fé, de otimismo e de vida...
Senti uma maturidade plácida em tuas frases e agora estou aqui, tranqüilo, comentando um texto tão simples, mas tão profundo.

Bom demais, viu, Rê? E sempre sem perder o bom humor. =]

Beijão!

Marceli. disse...

Posts parecidos até certo ponto.

Aproveitar a vida ainda é a melhor parte.

beeijo rê. ;*