Blogosfera News

28 de abril de 2008

O disponibilidade aceita é um Blog sem fins lucrativos, mas tem rendido lições valorosas, desde praticar todo o meu irritante perfeccionismo nos textos, à conhecer uma galera boa de diferentes estados, mesmo que se restrinja ao mundo paralelo.
Ocupa tempo mantê-lo e visitar os Blogs prediletos, por essa razão me ausento alguns dias de vez em quando. É um prazer postar, mas fazendo com pressa cairia o nível bruscamente.
A postagem de hoje é apenas para reforçar que o disponibilidade e as parcerias que tem sido feitas, de todas as tentativas de pseudosdiários virtuais, foi a que mais funcionou.
Acredito que a chave para isso é abordar assuntos que não giram apenas em torno de mim. Blogs egoístas só ganham visitas do próprio autor. Compreensível, porque raios a vida de alguém exposta rotineiramente teria créditos na Blogosfera?
Com duas postagens salvas em rascunho, resolvi reescrever depois de ler o histórico do disponibilidade, notar o quanto é bom ter um porta-voz na web, e visitar diariamente os textos de alto nível dos favoritos disponíveis.
Mesmo com toda essa satisfação na Blogosfera, admito que me prender na frente do computador desperta agonia. Até porque os textos mais interessantes não são propriamente de idéias, mas sim do cotidiano e situações que se vive vivendo.
Quando vejo que compareço excessivamente na Internet, sinto-me um vegetal. O mesmo acontece no Blog de humor Jacaré Banguela e sua Comunidade. Figuras engraçadas ao extremo se reúnem, o tópico INR (Informações Não Requisitadas) já foi quase um vício.
Conclusão, gosto muito de investir tempo tanto em leituras e postagens no Blog, quanto rindo dos Banguelas. Porém, minha consciência não permite que eu use sem equilíbrio.
Perdoe minha ausência sobre postar periodicamente, preciso viver!

Renata Valim.

8 comentários:

Egon Henrique disse...

hahahah

Obrigado renatinha....
o pior é que ontem mesmo... eu penei.. pra fazer uma redação pro cursinho.. acabei fazendo 4 vezes.. mudei 3 vezes o final XD
e ficou uma bosta ainda...
dai eu chego aqui no blog.. e começo a escrever normalmente.. como se nada estivesse atrapalhando :/



QUANTO AO SEU TEXTO..
POR FAVOR.. NÃO SE AUSENTE POR MUITO TEMPO.. POSTE SEMPRE Q PODER... VC É UMA PESSOA COM UM EXCELENTE CONTEUDO A SER ESCRITOS EM PAGINAS NA WEB.. OU FORA, APENAS EM PAPEL, POR FAVOR NÃO SE VÁ ASSIM, AINDA NAO TIVE OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM SEUS TEXTOS.

MAS SE VOCÊ ACHA ASSIM, TENS MEU APOIO, SÓ PESSO QUE NÃO SUMA TOTALMENTE, GRANDE BEIJO RENATINHA...

SE CUIDA DOSSURA...
;******

Anônimo disse...

Espero q não seja uma indireta... mas... eu mais do que ninguem quero vc viva, pelo menos até eles avançarem com esta coisa toda de clonagem e tal, dai a gente ve como faz com vc.
carinho,
fausto.

Unknown disse...

Re, a maior parte das minhas histórias, adquiro na sala de aula...
Por isso, só escreve quem vive!
Mas não demora pra voltar! rsrs
BJo

www.sodacausticaeguarana.blogspot.com

Antônio Dutra Jr. disse...

Veja o meu caso, Rê. Eu aproveito que passo o dia inteiro com internet disponível no trabalho para postar quase todos os dias. Mas, quando estou em casa, mal ligo o computador, pois também me agonia perder tempo na frente da tela.
Esse também é um dos motivos porque não vou mais tanto na comunidade, já que tenho mais o que fazer do que perder tempo por lá.
Pessoalmente, gosto muito de tudo o que tu escreve, seja com ou sem freqüência. =]

Beijão!

Lydia disse...

Renatinha linda,

Vai mas não demora, tah??? Isso aqui já visito com frequência e sei que se demorar vou sentir falta.
Quanto ao amor, acredite uma hora ele chega e quando você menos esperar.

Beijão!!

Anônimo disse...

ok querida, de qualquer forma espero suas ideias, to com um projeto de um trampo novo bem legal e futuramente quero falar com vc sobre.
p.s. a entrevista foi otima ontem.
carinho,
Fausto.

Anônimo disse...

Hiaudiahsduahs... é, viver é preciso!

Mas, assim como os outros disseram, não demoraaa heim! xP

Bjs
Rafa Gizzi

Vinicius disse...

parece que vocÊ está em crise com seu blog rsrs