Mudança de Título

2 de abril de 2008

Quando criei esse BLOG, minha intenção era falar sobre qualquer assunto, respeitando limites de privacidade.
Citar ideias, pensamentos, talvez sentimentos e notícias.

Equilibrando para que não seja um BLOG puramentente sentimental com minha vida exposta nas entrelinhas, e que não sejam apenas informações (lê-se: Fatos).
Na criação ousei o título "Certas Coisas Nunca Mudam".
Penso dessa forma, mas nunca consegui mencionar um pouco sobre, tornando-se um título vão.

Já que mantive até hoje, é importante aprimorar e ter mais coerência. Algo que esteja relacionado com a URL deste pequeno diário virtual.
Isso tudo foi para dizer que o título mudou para "Disponibilidade Aceita". Hahaha.
Em poucos BLOGS que possuem o link, estão com o título anterior (Certas Coisas Nunca Mudam). E isso foi pensado antes de fazer a alteração.
Porém, desde que o Link funcione, não gera problema.

Explicação feita, para quem lê e comenta, para quem lê e não comenta, e para quem digita no Google "Renata Valim", procurando a ex Garota do Fantástico e cai aqui!

Beijos,
Renata Valim
de Almeida.

3 comentários:

Alan Guerra disse...

droga vou ter que atualiazar meu favoritos...rs

bjs

Antônio Dutra Jr. disse...

A alteração será efetuada, Rê! =]

Sabe que cada dia eu gosto mais de passar aqui? No início, tu postava pouco... Agora sempre tem coisa nova, fico contente com isso.

Beijão!

Antônio Dutra Jr. disse...

Momento sorvete na testa: dez segundos depois de enviar meu comentário, constatei que teu link no meu blog JÁ ESTÁ como Disponibilidade Aceita. Portanto, desconsidere a primeira frase do comentário anterior. =]

Me diz uma coisa, pra que time tu torce? =]

Beijo!