Fim de Semana

5 de abril de 2008

Começo essa postagem desabafando aos quatro cantos a dor que sinto! É grande, e atinge apenas certas partes do meu corpo.
Oh Spinning Poderoso! Venha sobre minhas calorias e faça com que eu as perca!

Sábado para alguns corresponde a shopping, para outros é dia de dormir, pra mim é dia de sair e postar
agradecendo ao novo selo presenteado pelo "desconhecido" Antônio o Sábio!


Falo em sair, mas bem que nesses dias tem sido difíceis.
Dizem quando temos um filho, à vida, rotina e desejos mudam. Fazendo um paralelo, quando alguém de sua família vai se casar, sua vida, rotina e passeios também mudam.
Uma saída para o shopping não é como antes, nossos olhos fixam apenas em vitrines com roupas brancas brilhosas. Aliás, todo o fim de semana é direcionado a ornamentações e fins para o casório.
Existem algumas mudanças que me fazem feliz. Já considerando o fato que vou "perder" minha irmã, nota-se a ausência do muito antecedendo o adjetivo.

That's all.

Bom fim de semana!
Renata Valim.

5 comentários:

Alan Guerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alan Guerra disse...

ops...

bjs

Unknown disse...

Após dormir até as 4 da tarde pela segunda vez seguida no sábado, constatei que a vida de baladeiro é cansativa.

Portanto, hoje vou dar um tempo e ficar em casa pra descansar (vale ressaltar que meus dedos estão cruzadinhos nas costas, porque alguém sempre pode surgir com uma proposta indecente, hehehe).

Bah, "o Sábio" não é demais pra mim? Gosto tanto desse adjetivo... =]

E não precisa agradecer o selo, porque tu merece mesmo.

Beijão!

Rafaela . disse...

Só passndo pra falar que suas postagens são bem interessantes...=) e agradecer sua visita ao meu!
Beijoo Natii !!

c disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog!!

beijos