Devolva-me

7 de abril de 2008

Não é minha preferência de música, nem cantora.
Mas é a canção encaixe do momento.
Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei

Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz...

O retrato que eu te dei
Sei ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me.

Assim, eu já vivo em paz.
A paz de fazer a coisa certa.

"Guarde seu coração". Feliz em conseguir fazê-lo.
Ser racional é uma inteligência que poucos possuem.

Sem mais, e sem palpites.

4 comentários:

Alan Guerra disse...

Adoro essa musica, mas faz muito tempo que não ouço.

um beijao.

Pris... disse...

Só pasando p dizer q eu ainda leio!
Te amo!!
Música hummm... tudo a ver c vc né amiga!
mtos beijosss

Antônio Dutra Jr. disse...

Tenho 0800 15 8000 blogs pra visitar, postagens atrasadas pra comentar, mas tive que vir aqui primeiro. =]

Meu post de hoje é uma homenagem pra ti, pra tu ver a idéia que um simples comentário teu me despertou. É o que eu chamo de insight instantâneo.

Quanto à música, é bem legalzinha, apesar de não ser meu gênero favorito. E não darei palpites, apenas concordo plenamente contigo sobre a inteligência de ser racional. Graças a Deus, tenho conseguido isso muito bem.

Beijão, Rê!

Unknown disse...

Caraca hein!!
Qdo vc estiver lendo vai fazer assim oh..: " Han!!"
Te amo..é, to aqui, sou eu msma sua jurureba ...
Gostei desse "Antônio"..:
- Oh Antônio, gostei de vc!!!
hahaa


Vc escreve Adriana Calcanhoto, e terminha com Vanessa Rangel - "Palpites" - tadinha dela...

rs*
Enfim, só vim pra dizer q vim msmo e I'll back..haha*